RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. O corpo encontrado na zona rural de Bom Conselho, mais precisamente no Sitio Flores, ainda está no IML de Recife, aguardando identificação.
2. Já se apresentou na Delegacia de Bom Conselho, o senhor Valter, dono dos criatórios de peixe, onde morreram duas pessoas eletrocutadas, no Sitio Olho d'Água dos Crentes.
3. A 3ª Companhia Polícia Militar de Bom Conselho, realiza durante o mês de dezembro a Campanha do Desarmamento.
4. Já está pronta a programação religiosa para o mês natalino em Bom Conselho, organizada pela Paróquia Jesus, Maria e José, sob o comando do padre Marcelo Protazzio.
5. É aguardado com ansiedade por parte dos terezinhenses, a oficialização do nome da atração musical para a Festa da Juventude. Três nomes estão na disputa, SPC, Garota Safada e Léo Magalhães.
6. As contas referentes a gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira, no ano de 2008, foram rejeitadas pelos edis bonconselhenses, na manhã desta quarta-feira. Mesmo tendo advogado na defesa do ex-prefeito, não foi o suficiente para evitar a derrota no primeiro turno da votação.
7. A população de Bom Conselho continua na bronca com a Compesa devido a falta d'água.
8. Segundo informações, a inauguração da Praça Dom Pedro II, será reaberta no próximo dia 07/12, com a iluminação natalina. Pelo menos foi o que prometeram ao pároco local.
9. A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento nesta quinta-feira (27), às 8h, os irmãos Josivaldo Rosendo Sembém e José Rosendo Sembém, acusados de matar o empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”. O crime ocorreu em 22 de novembro de 2010, no Município de Palmeira dos Índios-AL.
10. Após encantar os garanhuenses e todos que tiveram o privilegio de ver a decoração do Natal Luz 2014 de Garanhuns, ao vivo ou através das imagens compartilhadas principalmente na internet, vândalos estão roubando os ursinhos da decoração natalina das praças e avenidas da cidade. O caso foi relatado pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog. 
11. A operação tapa-buraco na cidade Bom Conselho foi retomado e podemos enxergar que em vários pontos da cidade o serviço vem sendo feito pela empresa contratada pela prefeitura.
12. Os Portais de Entrada, receberam novos letreiros dando as boas vindas para quem chega a Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários