RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. A população da cidade de Carnaíba no sertão de Pernambuco, está revoltada pela falta de médico no hospital local. Os partos que estavam marcados, foram cancelados.
2. Já em Bom Conselho é outra realidade, são dois médicos de plantão por dia...
3. No próximo dia 28 de dezembro, a Paróquia de Jesus, Maria e José, que tem o comando do Padre Marcelo Protázzio, estará realizando uma grandiosa serenata para os casais. O evento terá inicio às 22 horas e se estenderá até as 05 horas da manhã do dia seguinte.
4. Chegou a informação na redação desse blog por volta das 18 horas desta terça-feira, 04/11, de um afogamento na cidade de Terezinha.
5. O irmão Solón do Provedor Avexado fez uma cirurgia de vasectomia e está se recuperando em casa. Será que ele estava com medo de fazer mais um filho?
6. Foi decretada na manhã desta terça, 14/11, no plenário da câmara de vereadores de Saloá, a primeira greve da história do município. Depois de muitas tentativas governo e professores não chegaram a um entendimento, classe reivindica entre outros direitos repasse de 8,32% que a prefeitura vem negando desde o mês de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários