FURTO EM LOJA DE BOM CONSELHO

A saída dos golpistas...
Segundo informações repassadas pelo comandante da PM de Bom Conselho, Gilson Cerqueiradois golpistas chegaram hoje pela manhã na Loja Twigor, que fica na Praça Dom Pedro II, centro de Bom Conselho, se passando por clientes e furtaram peças de roupa.
Esse tipo de crime é muito comum nas cidades maiores e Bom Conselho, em especial, os lojistas, devem se preparar para se proteger desse tipo de golpe. Geralmente, quando vai se aproximando do final de ano, esse tipo de crime tem aumentado no comércio varejista.

Imagens da câmera de segurança mostram os dois elementos saindo da loja. O de boné que está de camisa de manga-comprida branca, leva numa sacola as roupas e o de camisa azul, foi o que ficou no balcão da loja com conversas paralelas, para evitar chamar atenção dos donos da loja e das funcionárias.
A polícia esteve no local do ocorrido para fazer os levantamentos. Não foi divulgado até o momento, pela direção da loja o tamanho do prejuízo. Informações da PM, constam que eles fugiram num veículo de cor branca, mas, a placa não foi anotada.

Postar um comentário

0 Comentários