As máquinas foram embora, e agora?

Os bonconselhenses, em especial a população do Distrito de Rainha Isabel e região, não esperavam que a obra de construção da estrada viesse a parar. O mais grave, todas as máquinas que estavam sendo usadas na obra voltaram para seu ponto de origem. 
O secretário de governo da prefeitura de Bom Conselho, Luiz Henrique, ao ser entrevistado pelo repórter, Cláudio André, da Rádio Papacaça, não soube informar o real motivo disso acontecer. Segundo, Luiz, veio do governo do estado alguma determinação, e espera que depois que o novo governador assumir em janeiro de 2015, a obra seja retomada, finalizou Luiz Henrique. Em trocados e miúdos, o sonho de ter a estrada pronta da Rainha Isabel, será retardado. Pergunta-se, faltou força política?

As máquinas em cima de carretas prontas para irem embora. A obra parou, pessoas ficaram desempregadas, o sonho de ter a estrada de Rainha Isabel que ligaria pelos seus 11 KM a PE-218, está indo embora. A quem a população vai agora apelar?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mais uma vez o povo de Rainha Isabel foi iludido.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o povo de Rainha Isabel foi iludido.

    ResponderExcluir
  3. Em regime de mutirão, com serviços braçais, estamos melhorando os pontos críticos da estrada que dá acesso ao Povoado Queimadas e aguardamos, com ansiedade, a oportunidade de darmos resposta à falta de assistência do setor público, detentor dos nossos recursos não aplicados.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."