UMA MENDIGA DE TIRAR O FÔLEGO!

A edição de outubro da Playboy traz na capa Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa ‘Pânico’. Aos 26 anos, ela segue exibindo os dreadlocks da gostosíssima “moradora de rua” em um ensaio matador, que chega às bancas nesta terça-feira (7/10).
Mais gata do que mendiga, ela foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, em uma produção com direito a máscaras e peças de couro. “Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria”, diz ela. “Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão!”.
Fernanda confessa que ficou apreensiva quando se preparou para encarnar a Mendigata e dar adeus a seus cabelos castanhos, substituídos pelos dreads: “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, conta.
A modelo, que está solteira, também falou à Playboy qual tipo de homem faz sua cabeça. “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante.”
MAIS INFORMAÇÕES

Postar um comentário

0 Comentários