RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. No próximo dia 06 de novembro, a Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizará sessão solene a partir das 19 horas, onde serão entregues doze títulos de cidadãos honorários, entre eles, o juiz da cidade, Dr. Marcelo Cabral e o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Dr. André Negromonte.
2. Nesse último final de semana, a cidade de Bom Conselho registrou quatro acidentes de moto, deixando um saldo de seis feridos.
3. Nesta terça-feira, 28/10, é Dia do Servidor Público, portanto, será feriado e as repartições públicas estarão fechadas.
4. No próximo 06 de dezembro, acontecerá na cidade de Buíque, a 12ª Edição do Prêmio Melhores do Ano, um evento social organizado pelo blogueiro e colunista social, Adauto Nilo. Será o terceiro ano consecutivo que o radialista e blogueiro, Cláudio André O Poeta, estará sendo o mestre de cerimônia.
5. Na noite desta segunda-feira, 27/10, policiais militares prenderam em flagrante, três elementos fortemente armados nas proximidades da cidade de Ibimirim.

Postar um comentário

0 Comentários