Paulo reúne amigos e aliados em café da manhã


O dia da eleição começou com a cara da Frente Popular; pegado cedo no serviço. Paulo Câmara (PSB) reuniu no início deste domingo (5) amigos e aliados para um café da manhã em sua residência, no Recife. A confiança em uma bonita vitória do ex-secretário da Fazenda era expressada em cada olhar dos presentes no encontro, deixando Câmara ainda mais empolgado com o resultado do pleito. "Este domingo coroa o nosso trabalho ao longo dos últimos meses. Nos apresentamos e conversamos com os pernambucanos para construir um governo para o povo e pelo povo", ressaltou Paulo.
Entre os muitos amigos e aliados que marcaram presença no café da manhã organizado por Paulo estavam a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e os seus cinco filhos, João, Pedro, Maria Eduarda, José e Miguel;os seus companheiros de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e Raul Henry (PMDB/vice); o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT); os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Danilo Cabral (PSB). 
Paulo ressaltou que, a partir de 2015, o pernambucano continuará a ter orgulho do seu Estado. "Avançaremos, com a ajuda de Deus e do povo, nas transformações iniciadas por Eduardo. Pernambuco acumulou muitas conquistas nos últimos anos e o nosso compromisso é o de levar esse legado adiante, ajudando a melhorar a vida das pessoas", destacou.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho pontuou que a vitória da Frente Popular será completa. "Vamos eleger Paulo, conquistar a nossa vaga no Senado e consagrar uma expressiva votação de Marina Silva, para ela chegar forte no segundo turno e vencer a eleição presidencial. Tenho certeza de que o povo de Pernambuco  está fechado conosco", frisou.
Presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, afirmou que o partido e a Frente Popular superaram as dificuldades que se apresentaram ao longo do pleito, honrando as suas tradições. "E seguiremos nesse caminho. O caminho de Miguel Arraes de Alencar e de Eduardo Campos. Temos muito para fazer e, com muito esforço, faremos cada vez mais", assegurou o dirigente.
ASSESSORIA PSB

Postar um comentário

0 Comentários