O GUARAPÃO EM AÇÃO

A equipe feminina adulta de Futebol de Campo do Guarapão fez 2 amistosos no último sábado no Society de Luiz e aplicou 2 goleadas. A primeira no CERU por 6 X 2 com destaque para Lidiane que fez 4 gols e a segunda no Objetivo por 5 X 0 com destaque para Aleide que fez 2 gols. O próximo compromisso da equipe será um torneio quadrangular que será disputado aqui em Bom Conselho em data ainda a confirmar, envolvendo as equipes do Guarapão, CERU, Objetivo e Estrela de Alagoas.
 01/10 - Guarapão Sub-11 de Sarinha, Neymarzinho e Pelezinho está na Final do Campeonato do Agreste da categoria, onde irá enfrentar a equipe do Paranatama em partida que será disputada no estádia da AGA, em Garanhuns/PE, no dia 18 de outubro às 08:30h. O Guarapão é o único time da competição que continua invicto, tendo o melhor ataque e a melhor defesa, sendo que esta não levou nenhum gol na competição. Vale lembrar que o Guarapão Sub-11 tem no seu elenco a menina Sarinha que está disputando a competição masculina através de uma autorização da Federação do Agreste concedida ao Guarapão Futebol Clube liberando o clube para inscrever a atleta.
Patrocinadores Oficiais: Padre Cícero Construções, Mercadinho Padre Cícero, Padre Cícero Móveis e Colchões, Micael Confecções, Loja Elegancy, Academia Canaã Central Fitness, Panificadora Moderna, Academia Health Shape (Lagoa de São José), Gery Games, Rádio Papacaça e Loja Comercial Eletrodireto.

Postar um comentário

0 Comentários