Homicídio em Bom Conselho nesta manhã de terça-feira

Um jovem de aproximadamente de 22 anos de idade, a princípio identificado por Lucas, residente no Sítio Santo André, zona rural de Terezinha, foi vítima de disparos de arma de fogo. 
Os tiros atingiram a cabeça e costas. Pelas primeiras informações, foram mais de seis tiros. A Polícia Civil sob o comando do delegado Elsimar Fraga já está no loca do crime. O oitavo homicídio do ano aconteceu no Sítio Cancelas, que fica às margens da PE-218. A vítima era filho do senhor Edemildo da cidade de Terezinha.
A polícia encontrou três celulares no bolso dele, que servirá de peça para a conclusão do inquérito policial. Diante da competência do delegado, Elsimar e sua equipe, nas próximas horas teremos mais informações.
A policia civil já está fazendo alguns levantamentos para descobrir o autor ou autores dos disparos que ceifou a vida desse jovem.

A Polícia Civil esteve no Sitio Cancelas, local do crime. Com a vítima foi encontrado no bolso do short três celulares.
Inicialmente, as apurações apontam que o jovem Lucas sofreu mais de seis disparos de arma de fogo, onde as costas e cabeça, foram os locais atingidos. Segundo a contagem da polícia local, esse é o nono homicídio no município de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários