Falta de Pagamento

A reportagem desse foi chamada para ir a Rua Manuel Bandeira, em frente a Casa de Festa Dom Diego, ontem o início da Rua está interditada, pois uma máquina retroescavadeira (ver foto), está atravessada no meio da rua. O dono da máquina retroescavadeira é o senhor Romilson Ferreira, filho do ex-prefeito Audalio Ferreira. Por telefone, Romilson, informou o seguinte: Ele tem uma caçamba agregada a empresa Vialim para a coleta de lixo na cidade, mas está sem receber o devido pagamento dos meses de maio, junho e julho. Tem ligado constantemente para o dono da empresa para cobrar o pagamentos dos atrasados, mas,  ele não da resposta nenhuma. Por isso reteve o principal caminhão do lixo usando sua máquina até o pagamento ser realizado. 
COMO FUNCIONA: A prefeitura paga a Vialim e a empresa paga aos contratados, nesse caso, ao Romilson e demais contratos. Com a palavra a empresa Vialim.
NOTA DO BLOG
Horas depois da postagem feita nesse blog, chegou na redação desse blog a informação que a situação foi sanada, ou seja, a empresa pagou os três meses (maio, junho e julho), que não tinha sido regularizados pela Vialim, totalizando o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

Postar um comentário

0 Comentários