ESCREVER NUM BLOG NÃO É A MESMA COISA QUE FAZER PIZZA

Realmente, o blogueiro petista cometeu um grande assassinato! Basta olhar o título da postagem do Blog do Elmes. Fazer pizza não é igual a escrever num blog, isso deve ser levado a sério! Mas, isso é fruto de blogueiro que só sabe apenas copiar e colar... Quando tenta escrever, dá nisso! Está na hora, nobre blogueiro Francisco Elmes, de voltar a  estudar e fazer o PRONATEC  para ver se melhora sua escrita.
Palavra escrita corretamente: ASSASSINATO
Aprendeu blogueiro?!
Não sou nenhum professor de Português, mas, querer ser intelectual escrevendo desse jeito, até Dilma iria mandar o blogueiro Francisco Elmes voltar a estudar. Ser blogueiro não é para qualquer um. Ah, outra coisa, se não sabe escrever direito, imagine interpretar textos...  O blogueiro que mais tem habilidade para fazer pizzas, acredito que por não saber ler direito e muito menos interpretar, faz postagens desse tipo... A função de blogueiro precisa ser levada a sério!
Como dizia um professor meu, na época de colégio, não existe orador cem por cento, que não cometa erros. Não existe redator ou especialista na Língua Portuguesa que não cometa erros, mas, usar desse tipo de expediente, é sem sombra de dúvida cometer um "ASSACINATO" como o Elmes cometeu.
MEU CONSELHO: Ou volte a estudar ou desista de ser blogueiro, por que desse jeito você cometerá muitos "ASSACINATOS"  na nossa Língua Portuguesa que até a polícia vai ter dificuldade de identificar o responsável.
Para finalizar, antes de querer aparecer, nobre blogueiro Francisco Elmes, procure uma abóbora, coloque na cabeça e saia desfilando pelas ruas e avenidas. Garanto que será melhor do que cometer certos "ASSACINATOS".

Postar um comentário

0 Comentários