EMPRESA QUE FARÁ OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM BOM CONSELHO TEM CONTRATO DE 01 ANO

Rafaela Wanderley - Administradora da Empresa Garoa
Na manhã desta terça-feira, através da reportagem da Rádio Papacaça, informamos a situação que está a Avenida Tenente Raul de Holanda Cavalcanti, uma das principais avenidas da cidade de Bom Conselho, onde a buraqueira é imensa. Segundo a administradora da Empresa Garoa, com escritório na cidade de Garanhuns, Rafaela Wanderley, a referida empresa ganhou a licitação para realizar a operação TAPA-BURACOS, na cidade por 01 ano, quando o contrato foi assinado no último mês de agosto.
A princípio, afirmou Rafaela, que os trabalhos acontecem da seguinte maneira:
Quando por ventura, há um estouramento de cano em qualquer rua da cidade, a Compesa vai fazer o concerto, em seguida, envia uma planilha para a prefeitura e por sequência, a prefeitura encaminha a Empresa Garoa, tanto a planilha como também a Ordem de Serviço assinada pelo secretário de infraestrutura e também pelo prefeito, fora isso, o serviço não acontece.  O contrato da empresa está vigorando entre agosto de 2014 e agosto de 2015.
Com relação aos buracos na Avenida Tenente Raul de Holanda, a empresa somente tapará os buracos quando chegar no escritório da Garoa, a Ordem de Serviço assinada pelo Poder Municipal., enfatizou, Rafaela Wanderley. Ela numa entrevista para o blogueiro e radialista, Cláudio André, citou ainda que não é de responsabilidade da empresa a colocação de barro vermelho como paliativo nos buracos da referida avenida, e, sim, da secretaria de infraestrutura do município. Com relação aos boatos na cidade que a empresa teria sido vendida para o empresário Fábio ou Princesa (como é conhecido), do Madeirão Sul Pará, não é verdade, pois, o dono é o senhor Aguinaldo Viana, finalizou Rafaela.

Postar um comentário

0 Comentários