Cuidado com o Golpe! Trio é preso por aplicar golpe no Minha Casa Melhor em AL e PE

Todo Segundo
Um homem de 34 anos e duas mulheres de 23 e 24, foram presos em União dos Palmares, nesta quinta-feira (9), suspeitos de aplicar golpe usando o nome do Programa “Minha Casa Melhor”, do governo federal, em Alagoas e Pernambuco.
De acordo com as investigações, além de União dos Palmares, o trio teria agido em Joaquim Nabuco, Cortês e Catende, em Pernambuco, de onde partiu o mandado de prisão. Eles agiriam obtendo dados de famílias carentes e as cadastravam para obter o cartão do programa que é vinculado ao “Minha Casa, Minha Vida”.
Segundo a Polícia, eles cadastravam as pessoas no Minha Casa Melhor, por telefone, se passando por elas, e compravam móveis em um comércio de fachada. Algumas vítimas compravam os produtos com o cartão de beneficiário e eles informavam que os produtos ainda não haviam chegado. A loja está possivelmente no nome de um "laranja".
Após as prisões, o suspeito foi levado para o Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares/PE. Já as mulheres foram conduzidas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. A Polícia Civil acredita que eles lesaram mais famílias e orienta a procurarem a delegacia mais próxima para prestar queixa.


Postar um comentário

0 Comentários