Inauguração da Unidade Básica de Saúde da Lagoa de São José

A população do Distrito de Lagoa de São José esteve recebendo o prefeito de Dannilo Godoy e a secretária de Saúde, Elayne Cristine, na inauguração da Unidade Básica de Saúde.
Com o descerramento da placa, o prefeito Dannilo Godoy e a secretária Elayne Cristine, entregaram oficialmente a Unidade Básica de Saúde a população da Lagoa de São José. A infraestrutura da UBS dará todo conforto aos usuários.
A Unidade Básica de Saúde do Distrito de Lagoa de São José passou por uma reforma e ampliação para oferecer toda comodidade a população. As melhorias na UBS custou pouco mais de R$ 89.200,00.
A enfermeira Leidiane que trabalhará na Unidade Básica de Saúde esteve comemorando a reforma e ampliação e a grande conquista do povo de Lagoa de São José.
Os médicos, Carlos e Caterine, ao lado da secretária, Elayne e da assessora, Tieta, estiveram vivenciando mais uma conquista do Governa Cuidando de Nossa Gente. 
Andréa (atendente) e Lidiane (enfermeira), comemoram a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde que vai muito com a saúde da população do Distrito de Lagoa de São José.
O senhor Ênio, morador da Lagoa de São José, agradeceu ao prefeito Dannilo Godoy e a secretária de saúde, Elayne Cristine, pelo trabalho que ambos vem desempenhando em prol dos bonconselhenses e em especial, para o povo do referido distrito. 

Postar um comentário

0 Comentários