A OPINIÃO DO LEITOR

Caro amigo Claudio André

Gostaria de saber se você vai postar alguma coisa sobre a morte do ex-professor e diretor de Lagoa de São José, Sebastião Matias. Estou muito triste pelo o falecimento do mesmo. Ele foi um das maiores forças da educação deste município. Sou muito grato pela educação que o mesmo ensinou pra mim e para muita gente ai.
Um abraço! Sempre estou me informando através  do seu blog. Meu nome é Cícero que mora aqui na Praia Grande, litoral de São Paulo. Obrigado.
E-MAIL ENVIADO POR: jciceromatos@hotmail.com
NOTA DO BLOG
Prezado, Cícero, boa tarde!
Fico grato por ser leitor assíduo do meu blog, do nosso blog. Com relação a morte do professor, confesso que não o conhecia e nem sabia de sua história, nem enviaram nada para a redação, e aqui na cidade de Bom Conselho se falou muito pouco sobre a morte dele, eis o motivo de não ter escrito algo no blog.
Mas, publicarei esse teu e-mail
Att. Claudio André
Editor do Blog do Poeta

Postar um comentário

0 Comentários