SEIS FERIDOS E QUATRO MORTOS NUM ÚNICO ACIDENTE

Segundo o blogueiro da cidade de Taquaritinga do Norte, Elisberto Costa, uma colisão entre dois veículos, culminou na morte de quatro pessoas e deixou seis feridas. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, 07/09, na BR-104 entre o sítios, Tatu e Vila do Socorro, pertencentes ao município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
Os dois carros que estiveram envolvidos no acidente, foram, uma Toyota Bandeirante de cor vermelha e placas JMQ-1243 de Caruaru e um Vectra de cor preta e placas KFX-3915 também de Caruaru.
Segundo as informações, o Vectra era conduzido por Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva, de 24 anos de idade e seguia no destino Toritama/Pão de Açúcar, em alta velocidade, tendo em vista que o velocímetro mostrou que o automóvel estava a mais de 120 KM por hora. Informações preliminares, constam que o motorista do Vectra perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com a Toyota que seguia no destino contrário.
Um detalhe que chamou a atenção no Vectra foi um copo sujo de bebida que foi encontrado, que provavelmente dentro veículo e que possivelmente, foi utilizado pelo condutor.
Das quatro pessoas que ocupavam o automóvel de passeio, três acabaram morrendo, sendo eles, o motorista e mais dois passageiros identificados como, Weslley Patrício de Barros, de 24 anos e Kelvin Weslley do Nascimento, de 19 anos, todos eles da cidade de Toritama. Já a Toyota, além do motorista Genival Martins de Oliveira, de 57 anos, era ocupada por mais cinco passageiros, sendo que um deles também acabou morrendo no local, identificado pelo nome de Everton Cavalcante Barbosa, de 32 anos.
FONTE: BLOG DO ELISBERTO COSTA

Postar um comentário

0 Comentários