Riacho das Almas recebe Paulo Câmara e a Frente Popular

O município de Riacho das Almas, no Agreste, foi pintado de amarelo pela caravana 40, neste domingo. A cidade inteira foi às ruas para receber de abraços abertos a comitiva comandada por Paulo Câmara (PSB). Ao lado do prefeito Mário da Mota (PSB); do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador); de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos; e de postulantes proporcionais, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado foi saudado como o líder do novo momento de Pernambuco.
Empolgados, os riachenses faziam questão de se aproximar, abraçar e mostrar a Paulo a confiança em mais uma bonita vitória do conjunto político que colocou o Estado no caminho do desenvolvimento. "Fizemos uma bonita caminhada. Muita gente nas ruas numa demonstração da certeza, que as pesquisas indicam, de que vamos ganhar as eleições. A certeza de que seguiremos as transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos", destacou, em discurso, Paulo Câmara.
O prefeito Mário da Mota ressaltou que Paulo Câmara mostrou sensibilidade, durante sua passagem pela Secretaria da Fazenda, com os municípios do Estado, que enfrentaram dificuldades financeiras. O gestor municipal apontou que esse olhar do candidato da Frente Popular se materializou em ações importantes para Riacho das Almas.
"Esse asfalto que vocês estão pisando agora foi Paulo que fez. Foram 1.100 cisternas, acesso à PE-75, tudo foi Paulo que fez. E eu tenho certeza de que ele vai fazer muito mais, a partir de 2015, como governador de Pernambuco", assegurou o prefeito. As obras elencadas por Mário da Mota foram financiadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), idealizado por Paulo Câmara.
CARUARU - Antes de caminhar pelas ruas de Riacho das Almas, Paulo visitou o North Shopping, em Caruaru (Agreste). O socialista cumprimentou os freqüentadores do centro de compras, que ficaram surpresos com a presença do candidato da Frente Popular no espaço. E logo aderiram a uma das manias desta eleição, o selfie com o futuro governador. No início da manhã, Paulo levou a onda amarela ao Marco Zero do Recife, que ficou tomado pelos bons sentimentos que tanto marcam a caminhada de Câmara rumo ao Palácio do Campo das Princesas.
ASSESSORIA PSB

Postar um comentário

0 Comentários