Professor é encontrado morto dentro de residência em Palmeira

Por Grazziane Duarte
O professor palmeirense Stefânio Moreira de Almeida (53), foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.
Stefânio morava atualmente com suas duas irmãs, Arlete e Arlene e ao chegar em casa pela manhã, havia se queixado de algumas dores. “Ele chegou e disse que estava com uma dor e entrou no quarto para corrigir umas provas; por volta das 12 h, fui lá e ele estava deitado de bruços, então cheguei perto e constatei que estava morto”, disse a irmã do professor,  Arlete Moreira.
O corpo será encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para em seguida ser liberado para sepultamento. Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar e Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Amigos, professores e alunos estão aglomerados na porta da residência para prestar solidariedade à família. O professor deixa duas filhas menores.
Stefânio é um conhecido professor que lecionou durante décadas no Centro Educacional Cristo Redentor em Palmeira. Atualmente ensinava também no Colégio São Tomás de Aquino, no município de Viçosa. O professor completaria 54 anos no próximo dia 22 de setembro. A direção do Colégio Cristo Redentor informou que amanhã não haverá aula. A família ainda não informou horário e local onde o corpo será velado.

Postar um comentário

0 Comentários