Motorista embriagado provoca acidente deixando três vítimas fatais

Caio Sérgio
Dois homens moradores de Palmeira dos Índios morreram em um acidente entre um veículo Celta e uma Shineray no final da tarde deste domingo (07), na PE-218, entre os municípios de Terezinha e Brejão, em Pernambuco. 
Informações dão conta, que Caio Sérgio Matos Ferreira, 32 anos (foto), e seu colega identificado apenas como “Zé Preto”, retornavam de Santa Quitéria em Garanhuns, em uma romaria motorizada, quando se envolveram no acidente.
Ainda de acordo com informações, o motorista do carro estava embriagado no momento do acidente, e uma irmã dele que estava no veículo também morreu. Ela ainda chegou ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Caio Marceneiro como era conhecido, morava na Rua Clarindo Amorim, no Bairro São Francisco em Palmeira dos Índios. Já Zé Preto, ainda não foi informado o bairro onde morava. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru/PE.
Já o motorista que não teve sua identidade revelada foi detido em flagrante, e encaminhado para a delegacia de Garanhuns. Ele deve responder por tripulo homicídio e por embriaguez ao volante.
SAIBA MAIS
Chegou a informação na redação desse blog que a irmã do motorista do Celta e um rapaz de bicicleta que também foi atingido, vieram a falecer também. Com isso, aumenta para três o número de mortos desse acidente.
EIS A MENSAGEM
"Boa tarde, sou de Terezinha, gostaria de informar que teve mais vitimas desse acidente. Morreu a irmã do motorista do carro e tem o rapaz que estava na bicicleta. A menina faleceu no Hospital Dom Moura e o rapaz à caminho de Recife".

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."