Acidente entre Terezinha e Brejão deixa 01 morto e 03 feridos

Chegou na redação desse blog, fotos e informações iniciais de um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto Shineray. A colisão entre os veículos aconteceu na PE - 218, por volta das 17 horas desse domingo, 7 de setembro. Até a chegada da perícia, não se sabia o nome da vítima fatal.  O gol de cor branca estava com três ocupantes, ambos da cidade de Terezinha, que conseguiram sair apenas com ferimentos. 
O acidente aconteceu entre os municípios de Terezinha e Brejão, perto do Sítio Pedra de Fogo, que pertence ao município de Brejão. O corpo do motoqueiro será levado para o IML da cidade de Caruaru.
O condutor da moto Shineray, faleceu no local do acidente...
Com a força do impacto, foram encontrados pedaços da moto espalhados há metros de distância. Informações preliminares constam que foi uma ultrapassagem mal sucedida que provocou o acidente.
FOTOS: Nivaldo Cordelista

Postar um comentário

2 Comentários

  1. boa tarde sou de terezinha e teve mais vitimas morreu a irmã do motorista do carro e tem o rapaz que esta na bicicleta, menina faleceu no hosp dom moura e o rapaz a caminho de recife

    ResponderExcluir
  2. Querida Taize, agradecemos a informação sobre esse trágico acidente. Continue sendo nossa leitora.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."