POLICIA MILITAR DE BOM CONSELHO EM AÇÃO

Segundo o Boletim da 3ª CIA de Polícia da cidade de Bom Conselho, neste domingo,17/08, Reginaldo Batista, de 40 anos, trafegava na Rua Mário Melo (Rua do Açude) em sua moto Honda CG 150, NXV-5114, de cor cinza, ano 2010, quando foi abordado por dois homens armados com arma de fogo, anunciando o assalto e levando a sua moto.
Numa outra ocorrência, uma menor de 17 anos, trafegava neste domingo, dia 17, na Rua Manoel Bandeira, na cidade de Bom Conselho, quando foi abordada por três homens jovens: Cosme da Silva de 21 anos, residente na Rua Carlos Alexandre, Bairro Alto da Boa Vista, José Danilo Soares Bento de 18 anos, residente na Rua São José, Bairro de São Rafael e Cristiano Teotônio dos Anjos de 18 anos, residente na Rua São Severino, no mesmo bairro. Eles usaram de força física e roubaram seu celular.
A Polícia Militar foi acionada e após realizar buscas conseguiu prender os infratores e recuperar o celular roubado. Todo o trabalho da PM na cidade foi coordenado pelo comandante, capitão Gilson Cerqueira. Parabéns aos policiais pelo trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários