MORRE EM PALMEIRA O EMPRESÁRIO ADALBERON BARROS

Faleceu na tarde de ontem,17/08, o empresário Adalberon Barros. Natural de Minador do Negrão, mas radicado em Palmeira dos Índios onde construiu sua vida familiar e empresarial, era muito bem relacionado e sempre teve atuação influente nos bastidores políticos da região.
Na década de 80, administrou as “Casas Ewancy”, uma das maiores no ramo de construção civil no agreste.
Segundo as primeiras informações, na última sexta-feira, Adalberon começou a passar mal, com estado febril alto, o que se pensava ser uma virose. Na manhã deste domingo, se internou no Hospital Santa Rita, mas não resistiu vindo a falecer no início da tarde do mesmo dia. A causa mortis ainda não foi divulgada.
O sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira (18), no cemitério local.
Redação: Tribuna do Sertão
NOTA DO BLOG
Quero aqui externar minha solidariedade a toda família Cysneiros da cidade de Palmeira dos Índios-AL. A Ewancy, Andreza, Ewandro Cysneiros, meus sentimentos de pesar. Conheci Adalberon, quando era repórter da Rádio Educadora Sampaio e sempre falávamos sobre o cotidiano da terra de Tlixi e Txiliá. Ele era um cara brincalhão, politizado e que por anos gerou empregos e renda para vários palmeirenses, através de sua loja de material de construção que era localizada na Praça da Independência, no centro de Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários