FOCANDO A NOTÍCIA NO AGRESTE

BOM CONSELHO
Nesta quarta-feira, 06/08, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Bom Conselho voltam ao normal, após trinta dias de recesso. A sessão desta quarta inicia às 10 horas da manhã.
TEREZINHA
No próximo dia 06 de setembro, a cidade de Terezinha será palco de muito rock roll. O evento acontecerá gratuitamente para os amantes desse estilo musical.
SALOÁ
A campanha dos candidatos apoiados pelo grupo Café com Leite na cidade de Saloá começou no último final de semana.
CAPOEIRAS
Para proporcionar mais qualidade de vida para os capoeirenses, o município de Capoeiras promoveu na quarta-feira, 30 de julho, o 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO – EDIÇÃO 2013-1016. A prefeita Neide Reino fez a abertura do evento.
CAETÉS
Termina nesta quinta-feira, 07/08, as festividades do padroeiro da cidade. A festa religiosa começou no último dia 29/07. O tema da festa é o seguinte: “São Caetano nosso Padroeiro, modelo de fé e sinal de esperança para Igreja Peregrina”
GARANHUNS
A cidade de Garanhuns sediará o I Encontro Pernambucano de Estudantes, que tem como tema, “Construir o Novo - Rumo ao Futuro" e o VIII Encontro de Grêmios e Entidades Estudantis do Sertão, Agreste e Mata Pernambucana, que será realizado na mesma data, de 22 a 24 de agosto.
ARCOVERDE
A agência dos Correios de Arcoverde, localizada na Praça Barão do Rio Branco, Centro foi assaltada na manhã desta terça-feira (05). Um bandido armado rendeu o vigilante por volta das 7h55, pouco antes do expediente começar e invadiu a agência rendendo os funcionários. Outros dois bandidos ficaram do lado de fora da agência dando guarita. A polícia não informou a quantia levada.

Postar um comentário

0 Comentários