Cristiano Ronaldo é exagerado até no romantismo, diz namorada.

Cristiano Ronaldo ostenta o título de melhor do mundo no futebol, tem uma coleção com mais de dez carrões, já se relacionou com diversas beldades e namora Irina Shayk, uma das modelos mais badaladas do momento. Muitas coisas ligadas ao atacante Real Madrid parecem exageradas. E uma delas realmente é: o romantismo, segundo Irina.
“Cristiano é muito romântico, e embora em diversos momentos eu goste que ele seja tão romântico, outras vezes não me parece tão agradável. Na verdade, tudo depende do meu ânimo na hora. Por sorte, ele conhece bem minhas variações de humor”, disse ela à revista E!News, em declaração reproduzida pelo Mundo Deportivo.
O português e a modelo estão juntos desde 2010 e se conhecem bem. Já conviveram com rumores sobre traições, ciúme e gravidez. De acordo com Irina, o segredo para a relação continuar bem é a confiança.
Ela, por exemplo, diz não ligar que Cristiano Ronaldo repare em outras mulheres. “É bom que os homens olhem outras mulheres na rua, assim aprendem a apreciar o que têm em casa”, argumentou.
FONTE: uolesporte

Postar um comentário

0 Comentários