BOM CONSELHO REGISTRA O 19º SUICÍDIO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA

Agora às 20 horas e 15 minutos chegou na redação desse blog que a adolescente  de 17 anos de idade que atendia pelas iniciais A. M. S. residente no Sitio Papacacinha, zona rural de Bom Conselho, faleceu antes de chegar no Hospital Dom Moura em Garanhuns. 
Ela foi mais uma vítima de envenenamento. O corpo está sendo levado nesse instante para o IML de Caruaru  para que seja feita a necrópsia e em seguida ser liberado para sepultamento na sua cidade natal que é Bom Conselho. Esse é o 19º suicídio registrado na cidade em pouco mais de dois anos, sem contar as tentativas que pode chegar a metade dos suicídios.
Há 15 dias passados, outra jovem, que reside na Rua Monteiro Lobato, tentou se matar tomando chumbinho, mas, conseguiu escapar, graças ao atendimento médico que foi muito eficiente. O caso é serio em Bom Conselho e pelo jeito as medidas cabíveis não estão sendo tomadas pelas autoridades, lamentavelmente. A adolescente estudava na Escola Coronel José Abílio - CERU. Ainda não se sabe os motivos que a fez tomar o veneno que é para usar em feijão. 
A classe estudantil está de luto, aliás, todos nós bonconselhenses, por que mais uma vida se vai precocemente, mais um suicídio aumenta as estatísticas negativas no município. A aluna estudava o 9º Ano, no período da manhã, mas, informações constam que ela se envenenou em casa e senti-se mal quando estava andando em rua central da cidade. O SAMU foi acionado e a levou até o hospital e em seguida foi transferida em outra ambulância para o Hospital Dom Moura.
O corpo dessa menina de 17 anos será velado na Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso e sepultado à tarde no cemitério Santa Marta, nesta sexta-feira, 08/08.

Postar um comentário

0 Comentários