AS RAPIDINHAS DO POETA

1. O prefeito da cidade de Juru-PB, retirou a ajuda de custo dos professores assegurada no PSCC e mesmo assim não está paga o transporte escolar dos mesmos, resultado, greve dos professores.
2. Faleceu na última terça-feira, 05/07, na capital alagoana, o senhor José Maria de Oliveira (Oliveira), irmão do empresário Bernardo Cícero de Oliveira do Posto Papacaça em Bom Conselho. Oliveira foi vítima de disparos de arma de fogo por assaltantes.
3. A cidade de Iati, que é tida como cidade pacata, anteontem registrou um duplo homicídio, onde dois jovens foram assassinados dentro de uma lanchonete.
4. A Secretaria de Saúde de Bom Conselho estará durante esses dias, a Semana do Aleitamento Materno, com o tema “Hora do Mamaço 2014”.
5. No próximo dia 20/08, acontecerá na Câmara de Vereadores de Bom Conselho vai estar acontecendo uma audiência pública, onde o tema central será o trânsito na cidade.
6. Na cidade de  Águas Belas aconteceu o 1º Fórum Comunitário, Selo Unicef Município Aprovado.
O Encontro foi realizado no Espaço Nordeste e contou com a participação de autoridades do município.
7. As inscrições no Concurso Público da Câmara dos Vereadores do Recife foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 13/08.
8. No próximo dia 28/08, a cidade de Bom Conselho será palco de mais uma edição dos "Casamentos Comunitários", uma realização do Cartório de Registro Civil da Tabeliã Lais.
9. Começa hoje em Bom Conselho a Festa de Santa Filomena. O celebrante será o padre Marcelo Protazzio.
10. Já começaram a aparecer nas ruas de Bom Conselho vários carros de som com as músicas de candidatos que nunca vieram  na cidade, aliás, se conhecer, conhece pelo mapa. Eleitores abram os olhos e veja quem merece seu voto de confiança!
11. A Guarda Municipal de Bom Conselho estará no próximo sábado, 09/08, reorganizando a feira livre. O sucesso do trabalho da GM dependerá da educação dos bonconselhenses.
12. Dias atrás os fiscais do INMETRO estiveram fiscalizando os estabelecimentos comerciais, especialmente os que trabalham com balanças. Segundo informações, esse tipo de equipamento foi lacrado em algum lugares, até nos postos de saúde da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários