VEREADOR JÚLIO CÉSAR COM O PREFEITO JAMES RIBEIRO

O líder de governo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, o vereador do PSDB, Júlio César, não é mais o representante de James Ribeiro, no poder legislativo do município. O vereador enviou uma nota, a imprensa, no início da manhã desta quarta-feira 09/07, comunicando a decisão e informando o próprio prefeito à insatisfação e as divergências ideológicas e políticas que levaram Júlio César tomar tal decisão.
NOTA À IMPRENSA
O vereador Júlio Cezar (PSDB) vem a público comunicar sua saída da liderança do governo na Câmara Municipal, bem como, o rompimento político com o grupo liderado pelo prefeito James Ribeiro. No ofício protocolado na manhã da terça-feira (8), o parlamentar deixou claro que insatisfação, divergências ideológicas e políticas motivaram sua decisão. “Penso diferente por isso estou saindo. Trilharei um novo caminho” ressaltou.
Abaixo segue texto do ofício na íntegra:
Senhor Prefeito,
Tomado pelo sentimento de gratidão pela confiança e a oportunidade, comunico por meio deste À DISPONIBILIDADE DA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL, em função de divergências ideológicas, que absolutamente não seria de bom alvitre declinar neste expediente, mas que diante dos fatos ocorridos e de conhecimento de Vossa Excelência, não tenho mais condições políticas ou psicológicas de continuar exercendo tão importante função.
Durante esse tempo, não cometi nenhum ato que desabonasse minha conduta ou expusesse o grupo ao ridículo. Emprestei minha voz e o meu coração, dediquei a minha vida juntamente com a minha família nas caminhadas de outrora, às vezes ganhando, outras vezes perdendo, intercalando momentos marcados por lágrimas de alegria e de tristeza também.
Senhor prefeito, dediquei minha vida a este grupo com fidelidade irreparável, gratidão, sinceridade, companheirismo, defendendo e procurando dar o melhor de mim, mas neste momento sou forçado a tomar esta decisão política de caráter irrevogável.
A amizade e respeito por Vossa Excelência continuarão inalterados, mas politicamente nossa caminhada acaba aqui. Sem mais para o momento e de cabeça erguida desejo-lhe boa sorte na árdua missão de governar os palmeirenses.
Atenciosamente,
Júlio Cezar
Vereador

Postar um comentário

0 Comentários