SEU VAVÁ, PAI DO VEREADOR GENINHO TAVARES, PASSA POR CIRURGIA, MAS, AINDA ESTÁ INTERNADO NO IMIP

Geninho Tavares - Vereador/BC
O vereador e presidente do Poder Legislativo da cidade de Bom Conselho, Geninho Tavares, na sua página pessoal no Facebook, agradeceu a todas as pessoas que rezaram, torceram pela recuperação do seu pai, seu Vavá, que ontem, quarta-feira, 10/07, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital do IMIP, na capital pernambucana, mas, está se recuperando muito bem. Nos próximos dias deverá receber alta para terminar a recuperação em sua residência, no Distrito de Logradouro dos Leões. EIS A MENSAGEM DE GENINHO:
"Não posso reclamar da vida. Creio que, dentro do possível, tenho tido muita sorte. Sim, eu tenho consciência de que a passagem do tempo é inexorável. E de que, ao longo desta jornada que palmilhamos, perdas são inevitáveis. Mas, até agora, tenho sido razoavelmente poupado de ver as pessoas mais próximas de mim sendo atingidas.
Alguns dias, porém, meu pai precisou ser internado às pressas por causa de um problema intestinal. O que à primeira vista aparentava ser um desconforto passageiro acabou por revelar que era um problema mais sério do que se imaginava. E ontem, por fim, meu pai precisou ser submetido a uma operação para a extração de um tumor. Ao menos por algumas semanas, sua vida não será mais como costumava ser. Mas, ao menos, o motivo de sua internação já foi extirpado, e agora é torcer e batalhar por sua recuperação plena.
Não sou uma pessoa religiosa, mas acredito que há alguma lógica na história de karmas bacanas e na ajuda que bons pensamentos e vibrações podem dar em prol das pessoas a quem queremos bem. E foi assim que, em meio ao desamparo de uma sala de espera de hospital, recebir pensamentos positivos daqueles que me acompanham, para que tudo corresse bem com a cirurgia em um grande cara, alguém em quem me espelho, que eu admiro e amo profundamente, e que será para sempre o meu grande ídolo na vida.
As manifestações de apoio, de solidariedade e de carinho foram muitas. e todos que nos ligaram e escreveram nas redes sociais podem ter a certeza de que cada palavra nos ajudou a solidificar a crença de que tudo dará certo. E, ao fim da bem-sucedida cirurgia de ontem – o primeiro passo de uma batalha vencida pela nossa família -, não posso deixar de agradecer a todos que torceram para que tudo desse certo.
Creio que toda nova manhã que testemunhamos é ocasião para agradecermos por todas as possibilidades que a vida nos oferece. Mas hoje precisava reservar uma fração especial de tempo para agradecer a cada um que torceu pela saúde do meu pai. Ele continua internado, a batalha prossegue e continuaremos pedindo por pensamentos positivos para que tudo acabe bem.
Fica aqui, pois, o meu muito obrigado a toda essa gente fina, elegante e sincera que ajudou a família Tavares a se sentir um pouco mais amparada em meio aos desconcertos deste mundo. Que todos esses pensamentos positivos lhes sejam devolvidos em dobro, no mínimo. Pois a vida continua sendo boa e cheia de possibilidades".... 
Obrigado Deus!
GENINHO TAVARES

Postar um comentário

0 Comentários