Qual é o tamanho da sua fé, assim é o tamanho do seu Deus.

Muitas vezes nossos pensamentos são tão pequenos, que mesmo Deus tendo grandes planos para nós, fica "impotente" por conta da nossa falta de fé. 
Já dizia Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio, e moverei o mundo". Jesus deu esse ponto de apoio: a fé.
"Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." (Mateus 17:20) 
Mover um monte ou mover o mundo inteiro, tanto faz! Para Deus não há diferença. Por isso, sempre antes de Jesus fazer um milagre pedia um ato de fé. Queria que nos tivéssemos a ousadia de pedir e esperar grandes coisas Dele.
Nem sempre as coisas acontecem da forma que gostaríamos, mas a fé e a confiança em Deus, colocam em movimento o maior poder do universo: o poder de Deus 
Porque nós reduzimos a Deus a coisas vãs e pequenas? Deus está preocupado, não apenas com nossa alma, mas acima de tudo com o que somos.
Nós do blog Deus é mais por você, queremos ter uma legião de leitores que possam ajudar aos homens de hoje a crescerem na fé, queremos formar católicos comprometidos com os grandes feitos de Deus através da fé.
Não pare de acreditar em Deus, ele nunca deixou de acreditar em nós e tenha a certeza de que ele estará com você em todos os momentos. Desejo-te, amigo leitor, a realização de muitas graças por aquela fé, que move não só montanhas, mas sobre todo o poder de Deus.
Segunda, 14/07/2014 - Paulo Alves

Postar um comentário

0 Comentários