​Paul​o Câmara: vamos seguir nossa campanha focado no debate ​de ideias

Os recentes ataques direcionados ao candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), não vão mudar a sua forma de fazer campanha. Em entrevista à rádio JC News, nesta quinta-feira (24), o socialista afirmou que seguirá focado no debate de ideias e na apresentação das propostas para que o Estado siga avançando. Paulo entende que a população merece assistir a uma disputa em nível elevado, com o foco no desenvolvimento de Pernambuco.
O candidato da Frente Popular frisou que, mesmo sendo atacado de forma indevida, não haverá a orientação para que nenhum de seus aliados empreendam por um caminho que não seja o do bom debate. “Não vamos entrar nesse jogo. Não autorizei ninguém para fazer nenhum tipo de retaliação nesse nível. Vamos disputar a eleição com ideias, com propostas e com debate político”, assegurou.
Paulo Câmara destacou que esse seu comprometimento exclusivo com o desenvolvimento de Pernambuco tem atraído políticos e lideranças filiados a legendas que estão atualmente no campo adversário. Um indicativo claro de que as ideias defendidas pelo socialista e pela Frente Popular apontam para a continuidade das transformações acumuladas pelos últimos governos, em especial pelo comandado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).  
ASSESSORIA PSB 

Postar um comentário

0 Comentários