GIRANDO COM A NOTÍCIA

BOM CONSELHO
Uma operação policial em Bom Conselho e Distrito de Lagoa de São José, conseguiu prender um homem armado com uma faca peixeira, arma muito utilizada nos casos de mortes violentas no município. As blitz da PM tem se tornado uma constante na terra de Papacaça.
TEREZINHA
No último final de semana a cidade de Terezinha, distante de Bom Conselho 14 KM, foi sede da 3ª Trilha da Amizade, com a participação de trilheiros de várias cidades da região. O evento foi promovido pelo blogueiro, Marquinho da Pop.
SALOÁ
O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está realizando cursos de pedreiro e pintor no município de Saloá. Ontem (01/07) teve início no Distrito de Iatecá (Prata) o curso de pintor industrial. Foram disponibilizadas 20 vagas para a comunidade e entre os participantes estão 5 mulheres.
BREJÃO
O Programa Pernambuco no Batente do Governo do Estado, realiza na cidade de Brejão um curso que tem duração de 12 meses, sendo dividido em três módulos. As aulas acontecem três dias por semana com quatro horas de duração cada. A iniciativa tem a finalidade de inserir as famílias de baixa renda no mundo produtivo e promover a  inclusão social e produtiva.
CORRENTES
Acontece na cidade de Correntes o Ciclo Junino 2014 em Correntes/PE, com várias apresentações Culturais que terminará no próximo dia 05 de Julho, nos bairros escolas e comunidades e shows na Praça Agamenon Magalhães.
GARANHUNS
A cidade de Garanhuns já se prepara para receber grandes nomes da Música Popular Brasileira, como por exemplo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Fábio Júnior e José Augusto, aguarda-se a confirmação  no 24º FIG a cantora Maria Gadu e tantos outros nomes nacionais. O evento começa dia 17 e vai até o dia 25 de julho.
CAPOEIRAS
A data e as atrações musicais da Festa do Estudante, em Capoeiras, já estão definidas. No ano de 2014, a Festa do Estudante ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2014, e terá como atrações, o cantor Léo Magalhães, banda Só Xote A e Forró da Pegação. 
ÁGUAS BELAS
A falta de delegado na cidade fez com que o prefeito do município, Genivaldo Menezes, tomasse a iniciativa de enviar ofício a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para que as autoridades se sensibilizassem com o descaso público e resolvessem o problema.

Postar um comentário

0 Comentários