CAFÉ COM O PREFEITO

O prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve proporcionando um café da manhã, neste domingo, 20/07, para seus secretários, vereadores governistas, convidados e para familiares. Durante o café da manhã, estiveram presentes o deputado federal, Bruno Araújo e Marco Antônio Dourado, deputado estadual.
O prefeito Dannilo Godoy, em sua residência ao lado de lideranças bonconselhenses que apoiam os candidatos a deputado estadual e federal, sempre estão visitando a zona rural do município. Mas, de manhã, ofereceu um delicioso café da manhã para quase 100 pessoas.
O deputado estadual, Marco Antônio Dourado, que disputará pela oitava vez uma vaga na Assembleia Legislativa, em Bom Conselho e em outros municípios do Agreste Meridional de Pernambuco, tem trabalhado para ser um dos mais votados do estado. Enquanto que o deputado Bruno Araújo, que também pleiteia a reeleição na Câmara Federal, já esteve pleiteando recursos para a terra de Papacaça.
A vereadora Léa Ramos, que apoia Bruno Araújo e Marco Antônio Dourado, esteve também recepcionando os nobres parlamentares, que estiveram percorrendo todo o município visitando os eleitores da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários