Assaltantes explodem Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco em Minador do Negrão-AL

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco de Minador do Negrão, no Sertão Alagoano, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (18). A PM ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens fortemente armados teriam chegado em um veículo Fiesta de cor prata explodido o caixa e em seguida fugido, mas durante uma perseguição policial o carro foi abandonado no Sítio Pai Mané, no município de Dois Riachos. 
Veículo abandonado pelos assaltantes...
Segundo a PM, coletes à prova de balas, bananas de dinamites, uma espingarda calibre 12, duas bala-clavas, uma barra de ferro, foram encontrados no interior do veículo. O material apreendido está sendo encaminhado para delegacia regional de Palmeira dos Índios.
Militares do Grupamento de Polícia (GPM) local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha que entrou em um matagal. Estão sendo realizadas buscas na zona rural do município para encontrar os suspeitos. 
Carro abandonado em estrada vicinal...
Esse é o terceiro assalto com explosivos que a agência sofre em dois anos. Em novembro de 2012 e, em outubro de 2013, os bandidos explodiram a instituição financeira praticamente da mesma forma.
Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, na manhã desta sexta, para realizar os primeiros levantamentos.
FONTE: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários