AS RAPIDINHAS DO POETA


1. O estado de saúde do servidor da prefeitura de Bom Conselho, Igor Ferro, está estável, depois de sofrer um acidente de moto na noite da última quinta-feira, 10/07. Segundo informações, ele já passou por procedimento cirúrgico já que fraturou um dos braços em pelo menos três lugares.
2. O Banco Santander de Bom Conselho mais uma vez vai ter um novo gerente. Esse último demorou apenas sessenta dias. Qual seria o motivo de tanta mudança na gerência desse banco?
3. Num intervalo de 48 horas, já aconteceu em Bom Conselho, pelo menos três acidentes de motos deixando quatro feridos.
4. A população do Bairro da Cohab espera que a prefeitura realize o sonho de ter a ponte construída que interligará com o centro da cidade. Até agora está só na promessa.
5. Assumiu na manhã desta quinta-feira,  a direção do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso de Bom Conselho, a senhora Lúcia Godoy, que antes estava trabalhando na secretaria de assistência social do município. Ela está agora no lugar de Gilmar Aleixo.
6. Continua o dilema de animais soltos nas ruas de Bom Conselho e nas rodovias que dão acesso a cidade.
7. O povo quer saber qual é o motivo que está deixando "empacado", os serviços de recuperação das Praças Dom Pedro II e João Pessoa, ambas localizadas no centro de Bom Conselho.
8. A Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho estará intensificando as ações de combate às muriçocas nos próximos dias.
9. Está em pleno funcionamento a recente inaugurada agência do Banco do Nordeste na cidade de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários