APÓS SETE MESES, CIA DE POLÍCIA DE BOM CONSELHO TEM NOVO COMANDANTE

Os capitães da PM Demétrius e Gilson
No dia 03 de dezembro de 2013, esse blog anunciava a chegada do capitão Demétrius como o mais novo comandante da 3ª Companhia de Polícia da cidade de Bom Conselho. Passados sete meses praticamente, o nobre capitão deixou de comandar o policiamento na terra de Papacaça. Motivo? Não foi exposto ainda para a população. Assume o seu lugar, o competente capitão Gilson Cerqueira. De 2012 para cá, passaram quatro oficiais da PM comandando a 3ª Cia de Polícia de nossa cidade, são eles: Boanerges, André, Demétrius e agora Gilson Cerqueira.
O capitão Gil, como é conhecido em Bom Conselho e na região, no momento comanda os grupamentos do GATI, ROCAN e Trânsito do 9º BPM-Garanhuns.
O Capitão Demetrius já atuou em diversas áreas da Polícia Militar de Pernambuco:
Comandante da 4ª CPM (Águas Belas);
Subcomandante da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Centro Histórico de Olinda);
Subcomandante da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Recife);
Grupo Especial de Prevenção de Homicídios (Recife);
Diretoria de Gestão de Pessoas (Recife): no setor responsável pela parte correcional (responsabilização de policiais por desvio de conduta) da PMPE;
Batalhões com áreas que eram críticas, mas que tiveram uma melhora significativa: 4° BPM (Caruaru), 6° BPM (Jaboatão dos Guararapes), 10° BPM (Palmares), 11° BPM (Recife) e 13 BPM (Recife).
NOTA DO BLOG
Ao capitão Gil desejamos sucesso nessa nova empreitada. Que seus projetos possam ainda mais contribuir com o engrandecimento de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários