Angelinenses abraçam a candidatura de Romário Dias

O candidato a deputado estadual pelo PTB, Romário Dias, esteve no município de Angelim, localizado no agreste meridional de Pernambuco, na noite dessa quarta feira, 16, para apresentar suas propostas políticas, ouvir e conversar com a população.
Recebido com carinho, Romário passou a maior parte do tempo entre as pessoas, caminhando e dialogando com os grupos presentes que demonstraram total apoio a campanha.
Cerca de 500 pessoas lotaram a Churrascaria do Xexeu: professores, lideranças de mais de 20 sítios do município, ex-vereadores, ex-prefeito e vice-prefeitos. 
Um dos líderes de Angelim, Douglas Cavalcanti, ressalva a importância de eleger Romário a deputado estadual. “Romário é uma pessoa firme; os moradores de Angelim reconhecem a história bonita que ele escreve na região, uma história de dedicação e de luta que trouxe muitos benefícios para o município”, conclui Douglas. 
Segundo Romário, para Pernambuco ir ainda mais longe não é importante apenas a eleição dele para deputado estadual, mas também o apoio ao candidato a deputado federal, Ricardo Teobaldo e principalmente a eleição de Armando Monteiro a governador do Estado.
Por Alfredo Portugal

Postar um comentário

0 Comentários