ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Um idoso de 69 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta, no início da noite deste domingo (06), em Minador do Negrão, região Sertão de Alagoas. O condutor da moto, um jovem de 18 anos, também ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel Honoráto de Azevedo, transitava a pé por uma estrada vicinal no Sítio Anjos, zona rural do município, quando foi atingido pelo veículo.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por populares ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. 
O condutor da motocicleta, identificado como Pedro Henrique da Silva, ficou ferido e foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da vítima, não foi informado.
O corpo do idoso foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas que levaram o acidente devem ser investigadas pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.
TEXTO: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários