A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO AQUI


BOM CONSELHO
Nesse últimos dias em Bom Conselho parece que a cidade foi bombardeada por Israel, de tanto buraco escavado pela Compesa. As ruas XV de novembro, Barbosa Lima, Sete de Setembro, Travessa Henrique Dias, Rua Mário Melo e adjacentes, sempre tem um buraco com a marca da Compesa. Pelo jeito a tubulação por onde passa a água que abastece a cidade, não está suportando a vazão do líquido precioso.
TEREZINHA
A Câmara de Vereadores da cidade de Terezinha está de recesso. Os vereadores voltarão às atividades no próximo dia 24/07. Até lá nenhum projeto será discutido pelos nove edis terezinhenses. Leitores desse blog no município, enviaram para a nossa redação reclamação de que a Quadra Poliesportiva estaria abandonada pelo poder público local.
BREJÃO
O Sargento PM Jairo do Núcleo de Prevenção Social à Violência (Nuprev) esteve em Brejão recentemente e assegurou a realização do PROERD a partir do próximo dia 08 de agosto, sendo este o segundo ano consecutivo que o Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência acontecerá na cidade. Serão assistidos alunos das Escolas do Município, que de forma lúdica e dinâmica estarão tomando a melhor decisão dizendo não às drogas e à violência.
SALOÁ
O blogueiro e vereador por Saloá, Ronaldo Birunda, esteve participando nos dias 10, 11 e 12 de julho na cidade de Petrolina/PE da 15ª Edição do Moto Chico, evento que reúne milhares de motoqueiros todos os anos. A festa aconteceu no parque de eventos Joana Coelho e sem dúvidas foi um verdadeiro sucesso. 
IATI
A 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal deverá ser iniciada apenas em setembro, assim como os JOCIPE devem acontecer em outubro, a seleção da cidade de Iati já se preparando para fazer bonito na competição.
CAPOEIRAS
Continua repercutindo a morte de um menino de três anos  que foi atingido acidentalmente por um tiro. O fato aconteceu no Sítio Gujão, zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a criança estava brincando com o tio, de 12 anos. Este estaria com uma espingarda de fabricação caseira e efetuou o disparo.
GARANHUNS
A cidade de Garanhuns, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco se prepara para mais uma edição do Festival de Inverno, que movimentará a economia local e da região no período de 17 a 26 do corrente mês.
RECIFE
Estão abertas até do próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Exame Supletivo 2014 para os interessados em concluir o ensino fundamental e médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto exclusivamente no site da Secretaria Estadual de Educação.

Postar um comentário

0 Comentários