A GOLEADA DO BRASIL FOI MAIOR DO QUE IMAGINAMOS

Todos já sabem que a Copa do Mundo no Brasil chegou ao seu final, onde pudemos observar, aliás, aprender muito com os alemães, campeões da competição. O Brasil em dois jogos sofreu 10 gols. Nunca se perdeu tanto e de maneira trágica na história das copas. Lógico que a Nota 10 vai pra Alemanha! 
A seleção brasileira recebe a Nota 0 não por que esteve representando nosso País e perdeu de goleada para o time da Alemanha, mas, por que o Brasil continua perdendo de goleada para os alemães fora de campo também. No País deles, a educação funciona, o transporte público funciona, a saúde funciona, o esporte funciona, as leis são aplicadas e obedecidas, os jovens estudam em escolas públicas e tem rendimento melhor que certas e determinadas escolas particulares do Brasil, enfim, lá na Alemanha, os políticos levam a política a sério como uma ciência que beneficia a todos e não tem a corrupção que assola a nossa Pátria. Aqui no Brasil diferentemente da Alemanha, não sobra dinheiro para investir na educação, saúde, transporte, esportes, hospitais e lazer, por que a corrupção se tornou um carma que "chacoalha" os políticos e politiqueiros. Enquanto que na Alemanha sobra dinheiro para investir no bem comum, justamente por que os políticos não vivem da desgraça alheia.
No próximo mês de outubro teremos mais uma oportunidade para mudarmos a realidade, isso, se soubermos votar. Se soubermos analisar bem, e ver quem tem compromisso com as causas sociais e quem não é FICHA SUJA, caso contrário, continuaremos sendo GOLEADOS dentro e fora de campo. Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários