Reclamações contra a Compesa na cidade de Terezinha repercutem pelas redes sociais

 Água da torneira quando misturada com
 uma pequena quantidade de água sanitária.
Por Irving Maynard
TEREZINHA - E a labuta da população terezinhense por água na torneira não para. Se antes das chuvas de verão o problema era a falta d’água, agora a situação diz respeito à qualidade.
São inúmeros os comentários, fotos e até vídeos nas páginas das redes sociais de pessoas que tem vivido transtornos devido à qualidade da água fornecida pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa. Também nas ruas os comentários não são nada bons. Roupas manchadas, louça sanitária e piso também. Tomar banho virou um sacrifício, assim como escovar os dentes, lavar a louça e todas as outras atividades para as quais se precisa de água da torneira. Tudo isso devido à quantidade de cloro acumulado na água.
“Quando vou tomar banho saio com os olhos vermelhos.” Diz um dos relatos na rede social, facebook.  Outro internauta publicou um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=vMcVI12gIsU) no qual se pode ver que a qualidade da água vai muito além do cheiro e gosto desagradável.
Enquanto nada se resolve, os consumidores vão sentindo na pele e no bolso as consequências da falta de preocupação da Compesa.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Link do vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=vMcVI12gIsU

    ResponderExcluir
  3. aqui em bom conselho não tá muito diferente não , tem dias que a agua ate parece chá de canela

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."