Programa “A Voz do Trabalhador Rural” bate recorde de audiência

Equipe de comunicação do STR de Bom Conselho - PE
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho apresentou neste domingo dia 13/04, mais uma edição do programa “A Voz do Trabalhador Rural”. 
Nesta edição contou com a Produção e Apresentação de André Bernardo e participação do Presidente da entidade, Givaldo Cavalcante, Secretário de Políticas agrícolas e agrárias José Pereira (Zé Baixinho) e o Presidente da Associação Maria Nazaré dos moradores e agricultores da Comunidade Mãe Rainha, Carlos André (Carlinhos da Dengue) que juntos abordarão diversos assuntos de interesse da População. 
O programa está no ar desde a década de noventa, sempre exibido aos domingos pela Rádio Papacaça AM, no horário de 07 às 08 horas da manhã. 
O programa foi criado para ampliar a comunicação do Sindicato com os trabalhadores rurais, mas chama atenção dos demais ouvintes, por ser bastante diversificado, com uma hora de duração, o programa divulga as ações do Sindicato e várias informações de interesse dos trabalhadores (a), e ainda desempenha um papel importante na organização sindical, sempre registra uma boa audiência, e o horário é retransmitido inclusive pela Rádio Comunitária Madruga FM, do distrito de Caldeirões dos Guedes. 
O programa conta ainda com a participação dos ouvintes através de cartas, telefone e internet. Lembrando que desde 2008, o programa é produzido pelo jovem André Bernardo. 
Texto de  André Bernardo

Postar um comentário

0 Comentários