Prefeito Dannilo Godoy Esteve No Palácio Do Planalto

Continuando com seu trabalho em Brasília, nesta quarta-feira(16) o prefeito Dannilo Godoy foi recebido no Palácio do Planalto, sede do Governo Federal, pelo Chefe de Assuntos Federativos Dr. Maurílio Pedrosa.
O que chama atenção é que não é comum prefeitos serem recebidos no Planalto, o que demonstra o grande trânsito que Dannilo Godoy tem em Brasília e em outros setores da administração pública.
Na oportunidade, o prefeito levou até Dr. Maurílio, em reunião ocorrida na ante-sala do gabinete da Presidenta Dilma Roussef, os pleitos do município de Bom Conselho.
O prefeito Dannilo revela sua estratégia para conseguir tantas obras para Bom Conselho. “Primeiro elaboramos os projetos com nossa equipe de governo em Bom Conselho e com nossos assessores técnicos, depois cadastramos os projetos/propostas e visitamos os ministérios competentes, em seguida, vamos até as pessoas responsáveis pela aprovação dos projetos. 
Graças a Deus temos obtido muito sucesso e estamos sendo recebidos por grandes autoridades em Brasília. Só quem tem a ganhar é o povo de Bom Conselho”. Em breve Dannilo deve assinar novas ordens de serviços para início imediato das obras. O prefeito também terá uma extensa agenda de inaugurações para os próximos meses.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários