Prefeito Dannilo Godoy Cumpriu Agenda Extensa Em Brasília

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve no início desta semana, cumprindo uma extensa agenda de compromissos em Brasília, onde fez contatos em diversos Ministérios, solicitando recursos para o município.
Entre os contatos realizados, o prefeito Dannilo, que esteve acompanhado pelo secretário Municipal de Finanças Saniel Cavalcante, foi recebido pelo presidente da FUNASA, Flávio Júnior, com quem tratou sobre a construção da adutora do Cinturão Verde.
Dannilo Godoy também foi recebido pelo superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Ivan Domingues, com quem abordou vários assuntos, dentre os quais, a expansão do Programa Minha Casa Minha Vida em Bom Conselho.
No Ministério das Cidades, o prefeito Dannilo esteve em busca da aprovação de projetos para calçamentos de novas ruas e asfaltamento de outras. Lá foi recebido pela Diretora de Mobilidade Urbana, Luisa Gomid.
Dannilo ainda esteve no Ministério da Saúde, tratando sobre a construção de novas Unidades Básicas de Saúde, e no Ministério dos Esportes tratou sobre a construção de um campo de futebol no bairro da Parmalat, a reforma do Centro de Esportes e Lazer - Beira Rio, e ainda a reforma do Estádio Carecão.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários