Prefeito Dannilo Está Em Brasília Em Busca De Novas Obras

Desde que assumiu a Prefeitura de Bom Conselho o prefeito Dannilo Godoy (foto) não para. Sempre buscando recursos que possibilitem a realização de obras e ações para atender as necessidades dos bomconselhenses.
Continuando com o seu trabalho, Dannilo Godoy se encontra em Brasília desde a última segunda(14). Na Capital Federal, o prefeito esteve na FUNASA tratando sobre a liberação de recursos para construção da Adutora do Cinturão Verde, obra sonhada há anos pelos moradores da região.
As visitas e reuniões de Dannilo também acontecem no Ministério das Cidades e Ministério da Saúde. No primeiro, o jovem prefeito busca a aprovação de projetos para calçamentos de novas ruas e asfaltamento de outras, além da expansão do Programa Minha Casa Minha Vida em Bom Conselho. No segundo, Dannilo tratou sobre a construção de novas UBS’s, Unidades Básicas de Saúde.
Por último Dannilo esteve no Ministério dos Esportes tratando da emenda do senador Armando Monteiro para a construção de um campo de futebol no bairro da Parmalat. A Reforma do Centro de Esportes e Lazer José Feliciano (Beira Rio), bem como, a reforma do Estádio Jorge Torres Meira (Carecão), também estiveram na pauta. O prefeito segue em Brasília até esta quarta-feira, quando retorna para Bom Conselho para acompanhar a Semana Santa.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários