POLICIA CIVIL DE BOM CONSELHO ESCLARECE OS CINCO HOMICÍDIOS ACONTECIDOS NESSE ANO

O delegado de Bom Conselho, Dr. Elsimar Fraga, juntamente com sua equipe de trabalho, vem realizando um grande e importante trabalho no município de Bom Conselho. Praticamente, todos os cinco homicídios acontecidos na cidade, de janeiro até o momento, já foram esclarecidos. Muitas vezes as prisões demoram acontecer por que a Polícia Civil fica dependendo do Poder Judiciário.
O acusado do homicídio que vitimou o artesão José Gomes dos Santos, conhecido PACIÊNCIA, preso em flagrante delito, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Bom Conselho. Segundo informações policiais, Willian Barbosa Pereira, deverá responder por homicidio qualificado, sendo julgado e condenado, a pena fica entre 12 e 30 anos de prisão. Como ele tem problemas mentais, o juiz Dr. Marcelo Cabral, deverá pedir exame de sanidade mental e encaminha-lo para o internamento específico. Willian, já passou dois anos preso por envolvimento num outro homicídio e uma semana antes do crime desta terça-feira, ele teria quebrado um para-brisa de um veículo com uma pedra, segundo um dos irmãos dele, que conversou com nossa reportagem.
Psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, médicos, enfermeiros do município de Bom Conselho já se mobilizam para um grande debate no próximo dia 10/04, onde o tema central será os suicídios, surtos e o tratamento e cuidados que se deve ter com pessoas que por ventura tenham esse tipo de comportamento. Esse último acontecimento, permanece repercutindo negativamente em toda a cidade e pelas redes sociais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. depois q morre um cidadão de bem! e que as autoridades competentes! que de competente so tem o nome! vai fazer alguma coisa isso e uma falta de respeito com o cidadão ! dai eu ti pergunto! cera que pra as autoridades reagi ou acorda, tem que morre um cidadão de bem, meu DEUS que pais e esse !!!! acorda BRASIL esse ano tem eleições vc cidadão vc cidadã devem pensa bem em quem vai vota pra não cair no conto de fadas se ligue me irmão saiba em quem vc vota !!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."