AÇÃO MILITAR EM BOM CONSELHO RESULTA NUMA APREENSÃO DE MOTO

Na manhã desta terça-feira (08ABR14), foi realizada uma Operação na Cidade de Bom Conselho, Comandada pelos Sargentos Salmento (Comandante do Destacamento de Terezinha) e Wellington Alves (Comandante do Destacamento de Lagoa do Ouro), com a participação das Viaturas de Bom Conselho, Terezinha, Trânsito e ROCAM, resultando na apreensão de um menor que estava conduzindo uma moto Honda FAN 125 preta e na prisão de uma pessoa que estava dirigindo embriagada uma moto Bros vermelha. Todos foram conduzidos para Delegacia de Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
As operações estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.
A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar podem denunciar crimes, locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos etc, através do Blog da 3ª Companhia http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários