MOTOQUEIRO PROVOCA ATROPELAMENTO NO CENTRO DE BOM CONSELHO

Por volta das 21 horas dessa sexta-feira, 11/04, aconteceu no centro de Bom Conselho, um trágico acidente. Um motoqueiro irresponsável que trafegava em alta velocidade pela Rua Dr. Manoel Borba, pilotando uma moto Honda CRF, ao perder o controle da motocicleta num quebra-molas que fica em frente a Jr. Ração, passou para a contra-mão e atropelou duas senhoras evangélicas que acabara de sair do culto e estavam indo pra casa andando pela calçada. 
A senhora Josefa Ferreira, residente na Rua Marechal Deodoro, mãe de uma funcionária do referido hospital, conhecida por Adeilda, chegou no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, praticamente sem vida. A outra, que atende pelo nome de Francisca Melquíades da Silva, 50 anos de idade, ex-esposa de Antônio Vaqueiro, conhecida por Dona Mininha, chegou ao hospital com vida e foi transferida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.
As senhoras eram frequentadoras da Igreja Universal que fica no centro de Bom Conselho. Neste momento, o corpo da senhora Josefa Ferreira ainda está no necrotério do hospital local, a espera do translado para o IML de Caruaru. SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros.
Por coincidência ou não, na hora desse acidente, o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, estava sem médico de plantão. Outras pessoas ficaram a espera de médico para atendimento. Com relação ao motoqueiro, quando nossa reportagem esteve no local, pessoas que viram o acidente, não quiseram dizer o nome do irresponsável que foragiu do local sem prestar socorro às vitimas. A polícia militar faz buscas para localizar o provocador do acidente. Daqui a pouco outras informações.

Postar um comentário

0 Comentários