JOVENS SE ENVOLVEM NUM GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE DOMINGO EM GARANHUNS

Essa foto foi horas antes do acidente.
Ainda estou muito abalado com tudo e com o estado de saúde de alguns. Graças a Deus, Taalliny Teixeira ePedro Henrique estão bem agora só nos resta orar em dobro por Alex Araujo e Thamirys Laleska que ainda não voltaram pra casa. DEUS no comando. — com Pedro Henrique e Taalliny Barbosa Teixeira.
Foto publicada no Facebook de Wagner Roberto
Segundo o Blog Agreste Violento, o acidente ocorreu por volta das 22hs40min da noite deste domingo (13) em Garanhuns. Outras informações, constam que o motorista do veículo Tucson desceu em alta velocidade na Rua Olavo Bilac, bairro da Boa Vista,  perdeu o controle do carro e colidiu na mureta de uma ponte.
Quatro jovens estavam no veículo; Pedro Henrique, Talliny Teixeira, Alex Araújo e Thamires Laleska. Pedro Henrique está em observação, teve  escoriações e um corte na cabeça, mas passa bem.  Talliny Teixeira fraturou o cotovelo e estava no Hospital Monte Sinai até a madrugada desta segunda para realizar uma cirurgia. Thamires Laleska fraturou o braço e está em Recife, no Hospital da Restauração para também passar por cirurgia.
Texto: Blog Agreste Violento
Foto publicada no Facebook de Keylla Matias
Num resumo geral, a gente em casa se livra de muita coisa...

Postar um comentário

0 Comentários