GIRANDO COM A NOTICIA

BOM CONSELHO
Literalmente, o Açude da Nação, secou. Está na hora da prefeitura buscar mecanismos para fazer um limpeza geral em todo o seu percurso, enquanto não cai a chuva esperada.
TEREZINHA
O irmão que levou uma facada de outro irmão depois de se desentenderem dentro de casa, conseguiu escapar com vida, mas, está internado.
CORRENTES
O sábado de aleluia que irá acontecer no próximo dia 19/04, haverá vários shows na cidade, entre eles, a banda alagoana, Bakanas do Brega.
SALOÁ
A população da cidade aguarda mais ação por parte da prefeitura local, para retirar os animais soltos na rua. Segundo um morador, disse a nossa reportagem, que tem hora que a cidade parece um estábulo, com tantos animais nas praças.
LAGOA DO OURO
A cidade tem uma praça de eventos que recebeu o nome do aboiador, Vavá Machado, umas das figuras mais conhecidas da região, falecido ano passado. Semana passada a cidade esteve aniversariando. Lagoa do Ouro foi criada em 1958 e instalado em 25 de março de 1962. 
BREJÃO
Há dias que o site de notícias da prefeitura da cidade de Brejão está fora do ar. Segundo informações, a cidade será contemplada com menos de 50 casa populares do Programa Minha Casa Minha vida do Governo Federal.
GARANHUNS
A cidade de Garanhuns realizará nos dias 25, 26 e 27 deste mês, o Festival Viva Dominguinhos. Em sua primeira edição, o evento vai reunir grandes nomes da Música Popular Brasileira num tributo ao Mestre Dominguinhos. 
CAPOEIRAS
Aconteceu no último domingo (30), a 1ª Copa de Karatê Interestilos Cidade de Caetés. O evento esportivo foi realizado no Centro de Eventos Municipal e reuniu atletas de academias de mais de várias cidades, e houve a participação campeões de nível estadual e brasileiro.
CAETÉS
Na terra natal do ex-presidente, Lula, aconteceu no final de semana último, a 1ª Copa de Karatê Interestilos da Cidade de Caetés. O evento aconteceu na Casa de Eventos com a participação de atletas de mais de 20 academias de várias cidades. Entre os atletas estiveram campeões: pernambucano, pan-americano, norte e nordeste e, brasileiro. 
VENTUROSA
A equipe de Futsal Masculino de Venturosa é o atual campeão do Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE, 
A equipe venceu a seleção de Jaboatão dos Guararapes na final com o placar de 6 a 1.
PEDRA
Semana passada, cerca de cem pessoas interditaram um trecho da BR – 424, próximo à fábrica de laticínio Betânia, na entrada da cidade de Pedra, para pedir a instalação de quebra-molas e lombadas eletrônicas no local, que já é considerado um dos mais perigosos da cidade. 
ARCOVERDE
A Copa TV Asa Branca de Voleibol é uma realização da Federação Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE) com a colaboração da TV ASA BRANCA afiliada da Rede Globo.  A competição teve inicio semana passada e segue até o 17 de maio. Os jogos serão disputados nas cidades de Caruaru, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns. A cidade de Arcoverde já tem seu time definido para participar da competição.
BUÍQUE
Três poços e uma nova adutora entraram em operação para levar mais água a cerca de 20 mil pessoas em Buíque, no Agreste de Pernambuco. A inauguração do novo sistema aconteceu no último domingo. O projeto recebeu investimentos de R$ 2,4 milhões, recursos do governo do estado e da Compesa.

Postar um comentário

0 Comentários