CHEGAMOS AOS 3 MILHÕES DE ACESSOS. OBRIGADO A TODOS!

É com muita felicidade que chegamos a mais uma marca histórica. Esse blog chegou aos 3 milhões de acessos, único de Bom Conselho que tem esse espetacular reconhecimento. 
Quero compartilhar essa nova conquista com todos os leitores, parceiros, anunciantes, enfim, com todos que de uma maneira ou outra acredita em nosso trabalho. 
08 de outubro de 2010
09 de abril de 2014
São 3 anos e 6 meses de serviços prestados. A cada dia nossa responsabilidade aumenta. A cada dia nosso compromisso cresce. Ficamos na certeza de que estamos fazendo um trabalho diferenciado, onde nos tornamos o Blog mais acessado, mais lido, mais visualizado, mais comentado de Bom Conselho e da região, enfim, nos tornamos o principal meio de comunicação da internet da terra de Papacaça. Estamos preparando algumas novidades para os próximos dias e meses pelo Sistema On-line Poeta de Comunicação (blog/site/rádio e TV web). Resta apenas agradecer a Deus e a você que nos prestigia com sua audiência. Os dados são do Google Analytcs. Aqui não maquiamos estatísticas. A luta vai continuar firme e forte!
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários